Durante entrevista ao "Bocada Quente", nesta segunda-feira (3), apresentado pelo jornalista Jairo Ribeiro, o advogado e pré-candidato à prefeitura de Santana do Ipanema, Edson Magalhães (PP), falou sobre seus projetos para as famílias de sua terra natal.
Edson, que já foi vereador e vice-prefeito do município, falou da importância da imprensa e a força econômica de Santana do Ipanema, criticando a atual gestão, que, segundo ele, não tem gerado empregos e despreza o servidores públicos.
Falando sobre o grupo político que administra o município, Edson Magalhães foi direto.m"Esse grupo político que administra Santana do Ipanema, ele pouco se importa com o crescimento dela. Porque eles gostam mesmo é de tratar Santana a pão e circo", disse o pré-candidato.
"Apenas distribui o peixe da Semana Santa. São dois peixes, um quilo de arroz e um litro de óleo de coco Cocão. Essa é a feira que é dada. Vergonhoso. Filas e mais filas enormes de humilhação com as pessoas", falou o advogado.
Edson Magalhães também criticou a postura da maioria dos vereadores santanenses.m"A Câmara de Santana do Ipanema é composta por onze membros, mas dez membros daquela Casa só batem a cabeça. Eles são submetidos à vontade e interesses exclusivos da gestão", criticou o político.
O pré-candidato afirmou ainda que a maior "ferida" de Santana e que atinge os municípios vizinhos é a forma que se administra o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, alvo de denúncias da população e de uma investigação do Ministério Público de Alagoas e São Paulo.
Por fim, Edson qualificou o pré-candidato a prefeito, apoiado pela família Bulhões, de forasteiro. Segundo ele essa é a segunda vez que a família tenta que o eleitorado de Santana vote em alguém que não é natural da terra e não conhece o município.
Confira a entrevista na íntegra:
Utilize o formulário abaixo para comentar.