Foi identificado pela Polícia Civil (PC/AL) o condutor do carro que atingiu uma moto e deixou um casal ferido, na noite deste sábado (19), por volta das 22h, na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Conforme o delegado Daniel Mayer, testemunhas relataram que viram quando ele saiu do carro e fugiu levando uma arma de fogo. “Pessoas que estavam no local disseram que ele pegou uma arma no porta-luvas e correu”, disse o delegado, que não divulgou o nome do suspeito devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Por outro lado, a reportagem do Correio Notícia apurou que o suspeito se trata do comerciante José Cícero da Silva, conhecido no município como “Cícero da Prestação”, de idade não informada. Ele foi reconhecido, inclusive, pelas próprias vítimas.
Será aberto um inquérito para apurar o caso. “provavelmente ele vai responder por lesão corporal gravíssima e também por evadir-se do local sem socorrer as vítimas, mas vamos ouvir as testemunhas e guardar os laudos do IML e da Criminalística”, concluiu Daniel Mayer.
O acidente
A vítima mais grave foi identificada apenas como Julierde. Ele conduzia uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa AMG - 5I89/Guarulhos - SP, com uma mulher na garupa, quando foram atingidos por um carro Crossfox, de cor verde e placa JLS – 5728/Delmiro Gouveia - AL, que saiu de outra rua.
Segundo testemunhas, com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas ao alto e caíram no chão, enquanto o carro atravessou o canteiro central da via, arrastando a moto por cerca de 15 metros.
O condutor da moto sofreu fratura exposta da perna direita, de modo que corre risco de perder o membro, enquanto a outra pessoa que estava com ele teve escoriações e se queixava de dores na coluna. Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade.
Além das equipes socorristas, estiveram no local do acidente para os primeiros levantamentos equipes das polícias Civil e Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Utilize o formulário abaixo para comentar.