Cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas após o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha, placa TNM5C42, atropelar um grupo de populares que tentava socorrer o condutor de uma Honda Pop 100, de cor preta, ferido depois de ser atingido por um veículo ainda não identificado. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-130, nas proximidades da Churrascaria do Barbosa, em Ouro Branco.
Testemunhas relataram que, no momento do acidente, o local não possuía sinalização adequada e a iluminação era precária, dificultando a visibilidade.
Uma das versões apuradas é de que o motorista da Hilux trafegava em alta velocidade e, ao se deparar com o grupo de pessoas na rodovia, não conseguiu desviar. O condutor, identificado como Dr. César, parou a caminhonete e se aproximou das vítimas, mas teria sido hostilizado por alguns populares. Temendo pela própria vida, ele abandonou o veículo e fugiu do local.
As vítimas fatais foram identificadas como Gineide Avelino Dantas, Jéssica Bezerra da Silva, Matheus Alberto Siqueira Tenório e Davi Barbosa da Silva. Entre os mortos está também o motociclista que era socorrido no momento da tragédia. A quinta vítima morreu no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para onde foram levados os feridos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.