Policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (DRP) prenderam na manhã desta quinta-feira (11) o suspeito de ter assassinado a esposa no último domingo (7), no povoado Alto do Tamanduá, em Poço das Trincheiras.
O acusado, de 24 anos de idade, foi encontrado na casa de familiares, em Santana do Ipanema. No momento da prisão ele confessou ter assassinado Rayane Conceição Silva, 22, a facadas por conta de ciúmes, alegando que a viu dançando com outros dois homens na festa em que estavam.
Ele contou para a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª-DRP, que depois de ver Rayane pegar na mão de um dos homens com quem havia dançado, ele a arrastou para fora do salão onde estava acontecendo a festa e a levou para os fundos do estabelecimento, quando teria sido seguido pelo homem com quem a esposa estava dançando.
Ainda de acordo com o relato do acusado, armado com uma faca ele investiu contra o desafeto, a quem alega não conhecer, mas que durante a ação acabou acertando Rayane.
“Testemunhas disseram que ele entrou com as mãos e uma camisa sujas de sangue, perguntando onde estava a esposa dele. Em nenhum momento, segundo as testemunhas, ele pediu ajuda para Rayane”, disse a delegada Daniella Andrade.
Ele disse para a delegada que fugiu do local do crime porque ficou com medo de ser agredido pelas pessoas que estavam presentes e que estava todos esses dias escondido na casa de parentes.
Rayane e o suspeito tinham uma filha de 6 anos, mas, apesar do autor publicar constantes declarações de amor para a vítima nas redes sociais, familiares dos dois, ouvidos pela polícia, confirmaram que o casal vivia brigando constantemente por conta de ciúmes de ambos.
O preso, cujo nome não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, está recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.