Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem suspeito de ter agredido a esposa e destruído alguns objetos da casa onde moram, na madrugada desse sábado (17), no bairro Bom Sossego 2, em Delmiro Gouveia.
O fato ocorreu por volta das 2h, quando o barulho da confusão chamou a atenção dos vizinhos, que chamaram a polícia. Ao chegarem ao local, os militares da guarnição da Radiopatrulha encontraram a mulher, de 56 anos, que relatou o ocorrido. O agressor, de 36 anos, não estava em casa.
Os agentes questionaram se ele possuía alguma arma de fogo, a mulher disse que sim e entregou uma espingarda do tipo “soca tempero de dois canos”. Ela também indicou o local onde ele poderia estar.
O suspeito foi encontrado e detido com base na Lei Maria da Penha. Ele e a mulher foram levados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro, para exame de corpo de delito.
Em seguida, foram conduzidos à delegacia plantonista, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas. No local foram confeccionados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.
O homem ficou preso pelos crimes de dano qualificado com violência a pessoa ou grave ameaça (Lei Maria da Penha) e porte irregular de arma de fogo de uso permitido. A polícia confirmou que ele já tinha sido detido anteriormente com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.