Depois de um arrastão em um bar, localizado por trás do cemitério novo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, um criminoso morreu e outros três conseguiram fugir de um confronto com a polícia, na noite desta sexta-feira (24).
Os assaltantes, que, conforme testemunhas, estavam armados, desceram de um carro Parati, de cor prata e placa JQV - 3270/Salvador - BA, e anunciaram o assalto no estabelecimento. Eles fugiram levando vários aparelhos de telefone celular, bonés e outros objetos pessoais das vítimas.
Em uma ação rápida, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes/9º-BPM) conseguiu interceptar o carro em um trecho do Anel Viário, mas os criminosos teriam recebido os militares a tiros. Houve um tiroteio em perseguição, onde o carro utilizado pelos assaltantes capotou.
Um dos criminosos, que até o momento não teve o nome divulgado, morreu no confronto, e o restante do bando, que seriam três pessoas, conseguiu fugir pelo matagal. Eles estariam feridos.
Os policiais recuperaram dentro do carro que capotou dez aparelhos de telefone celular e outros objetos pertencentes às vítimas do arrastão no bar. Um revólver e seis munições deflagradas também foram apreendidos no local. Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
O corpo do assaltante foi levado para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa, também localizada na cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.