A Polícia Civil já iniciou as investigações do assassinato do vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como “Neguinho Boiadeiro” (PSD), 61, ocorrido na manhã desta quinta-feira (9), no município.
O caso, que chocou a população do Sertão de Alagoas, será investigado pela comissão formada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP) de Batalha, e o delegado Rosivaldo Vilar, titular do 51ª Distrito Policial de Major Izidoro.
Em Batalha, o secretário interino de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Acácio Júnior, informou que a equipe designada para o local já colheu algumas informações para iniciar as investigações. “A princípio, foram dois homens que atiraram no vereador. Desde o dia anterior, até hoje, os suspeitos estavam panfletando na cidade”, afirmou.
De acordo com testemunhas, os autores dos disparos que mataram “Neguinho Boiadeiro” estavam a pé e depois de efetuar vários tiros, fugiram tomando destino ignorado. Existe a suspeita de que uma terceira pessoa tenha dando apoio à dupla.
Leia mais: Vereador “Neguinho Boiadeiro” é assassinado com vários tiros ao sair de sessão em Batalha
Utilize o formulário abaixo para comentar.