Um homem de 45 anos de idade foi preso suspeito de ter ameaçado a própria família com uma arma de fogo, na madrugada dessa quarta-feira (1º), por volta das 4h, na Rua José Cristóvão Neto, no centro da cidade de Carneiros. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar (PM/AL).
Os policiais encontraram uma mulher com uma criança no colo, bastante abalada. A vítima relatou que estava em casa com a mãe, uma filha e o marido, quando se iniciou uma discussão. Ela disse ainda que, em meio à briga, o marido sacou uma arma de fogo, fez ameaças de morte e efetuou três disparos para cima.
Com base no relato da vítima, a equipe da PM/AL entrou na casa e encontrou o suspeito dormindo no sofá. Ao lado dele, estava um revólver Taurus calibre .38 Special, com seis munições intactas e uma deflagrada. O homem foi acordado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Devido à embriaguez do homem, foi necessário o uso de algemas. No hospital, onde ele e a vítima foram levados para realização de exame de corpo de delito, o homem ainda causou tumulto ao arrancar o acesso da veia.
Em seguida, ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha, onde ficou preso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.