Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta terça-feira (8), por volta das 13h30, resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, no Sítio Rio Grande, em Mata Grande.
A prisão de João Antônio da Silva, 57, foi realizada por equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situado no município, em cumprimento de um mandado de prisão temporária por 30 dias, expedida pelo juiz Thiago Augusto Lopes de Morais.
Segundo o chefe de operações do CISP, Jaeudson Ferreira, o acusado é padrasto da criança. “Ele tentou estuprar a menina durante a noite do dia 1 deste mês e ela contou o ocorrido à mãe no dia seguinte. A mãe foi reclamar com o companheiro sobre o ocorrido e acabou agredida fisicamente por ele”, relatou.
A mulher procurou o CISP para denunciar a violência doméstica e também registrou o caso de estupro de vulnerável. Diante das circunstâncias e provas, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), representou pela prisão do acusado, que está recluso à disposição da Justiça.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.