Na tarde desta terça-feira (9), um homem, que teve o nome preservado, foi impedido de pular de cima de uma casa, localizada na Rua Adolfo Santos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
O impedimento aconteceu depois de uma negociação que contou com a atuação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
“Estávamos realizando rondas, quando, por volta das 16h30, fomos informados de que um homem estava ameaçando os próprios familiares. Ao chegamos no local, o encontramos em cima da residência e dizendo por várias vezes que iria pular”, disse Gilberto Pitágoras, superintendente da SMTT.
Ainda segundo Pitágoras, ao chegar no imóvel e perceber a situação, a equipe comandada por ele acionou as equipes dos Bombeiros, da PM e do CAPS. “Acionamos o pessoal para que pudéssemos negociar com o rapaz, inclusive, a negociação durou cerca de duas, mas, tudo transcorreu bem”.
Depois de descer de cima da casa, o homem, que é paciente do CAPS, foi levado para o Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, localizada na cidade, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.