Um homem foi preso após ter praticado injúria racial, ameaçado funcionárias de um posto de combustíveis e ainda ter resistido à ação policial na noite dessa terça-feira (18), por volta das 21h40, no centro da cidade de Santana do Ipanema.
A ocorrência foi coordenada pelas guarnições da Radiopatrulha (RP 01 e 02). Segundo relatos das funcionárias, o suspeito chegou à conveniência do posto, consumiu bebidas e lanches e, em determinado momento, se alterou, recusando-se a pagar a conta. Em seguida, passou a xingar a atendente com palavras ofensivas e de cunho racial, além de ameaçá-la. Outra funcionária também foi alvo de insultos.
Conforme os militares, após colher os relatos, as equipes iniciaram buscas e localizaram o suspeito conduzindo uma moto, apresentando sinais de embriaguez, enquanto seguia para casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Hospital de Santana do Ipanema para exame de corpo de delito.
No hospital, o suspeito ofereceu resistência, chegando a empurrar os policiais durante o atendimento. Após os procedimentos, ele foi levado o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana, juntamente com as vítimas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Os militares conduziram o autor aos procedimentos formais e o deixaram sob responsabilidade da Polícia Civil (PC/AL), para que fossem tomadas as providências judiciais referentes aos crimes cometidos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,33465,33760.013
Euro6,17156,17950.01386


