Na noite deste sábado (25), a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos por violência doméstica no Sítio Bananeira, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas/AL. A ocorrência foi registrada por volta das 22h05, após uma denúncia de agressão acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).
Ao chegar ao local, próximo ao cemitério, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas encontrou a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou ter sido agredida com empurrões e um soco na boca pelo companheiro. Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões pelo suspeito, reforçando o histórico de violência na relação.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema. Lá, o delegado plantonista lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF), responsabilizando o suspeito pelo crime de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
O agressor permanece recluso à disposição da Justiça, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais para prosseguir com as medidas protetivas de segurança.
Utilize o formulário abaixo para comentar.