Uma mulher, natural da Bahia, causou uma confusão na noite desse sábado (3), na Rua Vereador João Dantas Feitosa, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, a mulher chegou ao local em um carro branco, desceu repentinamente e, em circunstâncias desconhecidas, invadiu a casa de um morador. Dentro do imóvel, ela passou a agredi-lo, causando ferimentos visíveis nos braços. Alarmados pelos gritos e barulhos, vizinhos tentaram intervir, mas também foram atacados pela jovem, que parecia estar em completo estado de descontrole.
A situação escalou quando ela entrou em um comércio próximo e tentou pegar uma faca. Clientes foram agredidos e o caos só foi contido com a ajuda de populares. Uma guarnição da Força Tarefa (FT) foi chamada e, ao chegar, encontrou a jovem caída no chão, parcialmente despida, dizendo frases desconexas como “Toronto” ou “Tororó”.
Moradores ofereceram lençóis para cobri-la, mas ela recusava-se a vestir-se e não apresentava nenhuma identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e conduziu a mulher para atendimento médico. Segundo informações, a jovem seria garota de programa e estava sob efeito de álcool e, possivelmente, entorpecentes.
Apesar das agressões, nenhuma das vítimas formalizou denúncia, e a mulher não foi autuada. O estado de saúde da jovem não foi divulgado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.