Um homem de 38 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido a ex-companheira durante uma discussão na tarde do último sábado (26), por volta das 15h30, na Rua Ana Nery, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP-02) foi chamada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, encontraram a vítima visivelmente abalada, que relatou ter sido agredida fisicamente durante uma discussão relacionada aos filhos do casal. Segundo a mulher, após as agressões, o homem fugiu para a residência da mãe dele.
Em posse das características do suspeito, a equipe policial, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou diligências nas imediações. O suspeito foi localizado na Rua Eusébio José Moreira, também no bairro Novo. Conforme relatos dos militares, após a abordagem e confirmação dos fatos, foi dada voz de prisão contra ele.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia. Na unidade policial, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO). Ele ficou recluso pelos crimes de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, conforme previsto no artigo 129 do Código Penal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.