Um pai agrediu a própria filha com uma corda durante uma briga familiar na manhã desse domingo (4), por volta das 11h30, na zona urbana do município de Senador Rui Palmeira.
Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma mulher compareceu espontaneamente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e relatou ter sido agredida pelo próprio pai. Diante da denúncia, uma guarnição foi até o local da ocorrência e encontrou o suspeito, que admitiu a agressão, mas apresentou outra versão para o início da confusão.
De acordo com o pai, a filha teria tentado agredir a mãe e entrado em conflito com outras irmãs. Durante o tumulto, ainda segundo o relato do homem, ela teria pegado uma faca e avançado contra ele. Para se defender, ele arremessou cordas na direção dela, atingindo os lábios da jovem.
Diante do impasse e da gravidade da situação, os policiais conduziram todos os envolvidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. A autoridade policial vai apurar os detalhes do ocorrido e, com base nos depoimentos e eventuais provas, definir os desdobramentos do caso.
Utilize o formulário abaixo para comentar.