Uma operação integrada da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, realizada na tarde dessa terça-feira (13), resultou na prisão de Joseval dos Santos Medeiros, 43. O acusado, que tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Batalha/AL, foi localizado e preso em Rio Brilhante/MS.
Segundo as investigações, Joseval dos Santos Medeiros é apontado como o responsável pelo homicídio de Egnaldo Ferreira da Silva, 40, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2008, no povoado Capivara, zona rural de Batalha/AL. O crime teria ocorrido sem motivo aparente, quando o acusado efetuou um disparo contra a vítima, que morreu 7 dias depois de ter sido hospitalizada em estado grave. Após o crime, Joseval fugiu e permaneceu em local desconhecido até ser descoberto pelas autoridades no Mato Grosso do Sul.
A prisão foi efetuada com a participação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas e da Delegacia de Rio Brilhante/MS. O acusado foi conduzido à delegacia local, onde foram realizados os trâmites legais. Posteriormente, ele será apresentado à Justiça em uma audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.