Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (29) por equipes da Polícia Civil, com apoio de guarnições da Polícia Militar, suspeito de ter participado do sequestro e duplo homicídio que tiveram como vítimas as desempregadas Lalleska da Silva Ferreira Brito, 24, e Regina Carlene dos Santos, 33, a "Carla Capacete".
Os corpos das vítimas foram localizados por populares na madrugada de 2 de dezembro, no Alto do Morcego, à margem da rodovia federal BR-316, em Santana do Ipanema.
Através de um vídeo de uma câmera de segurança instalada em uma loja comercial, no Centro de Santana, os policiais identificaram que o duplo crime teve a participação de três homens, que objetivavam sequestrar apenas uma das vítimas que estava em uma rua próxima a ponte sobre o Rio Ipanema, em Santana.
A mulher, que tentou fugir, foi dominada pelos criminosos e colocada à força em um carro.
Com base em outras informações, a delegada Daniela Andrade, que comanda as investigações, solicitou as prisões dos suspeitos. Dois permanecem foragidos.
“As mulheres eram moradoras de Santana e na noite do dia 1° de dezembro foram sequestradas por três homens, os quais identificaram-se como policiais. Os autores levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas”, explicou a delegada Daniela Andrade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.