Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), em Santana do Ipanema, prenderam na noite desta sexta-feira (8), um dos suspeitos de ter participado na mesma noite de um atentado que deixou um jovem morto e outro ferido.
O atentado aconteceu na Rua da Praia, próximo da Travessa São Pedro, na Camoxinga. Instantes após a polícia chegar ao local do atentado foi encontrado ferido dentro de uma residência um jovem de 16 anos. O amigo dele, também de 16 anos, foi localizado agonizante em uma mata próxima. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde uma das vítimas morreu.
Com a ajuda de moradores da localidade, que teriam visto os criminosos, a polícia obteve o endereço de um dos suspeitos, residente no povoado Areias Branca.
Após ter a casa cercada pela polícia, o suspeito foi encontrado escondido no telhado do imóvel. Para os policiais ele falou que vinha sendo ameaçado por um grupo o qual os dois jovens que haviam sido baleados integram e que este suposto grupo rival havia assassinado seu ex-cunhado e que por este motivo teria praticado o atentado para vingar a morte do ex-companheiro de sua irmã. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, onze munições de revólver calibre 38 e uma munição de pistola 380.
Utilize o formulário abaixo para comentar.