Wilma Araújo

Quem é Wilma Araújo? É professora graduada em Letras/Espanhol pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Universidade Candido Mendes (UCAM). É graduanda em Enfermagem pela Universidade Integrada Tiradentes.

15 de outubro, Dia dos Professores: os desafios da profissão que forma todas as outras

No dia a dia, lutam com os salários defasados, péssimas condições de trabalho e falta de apoio pedagógico e psicológico para exercer sua prática; por diversas vezes, encontram desafios que vão além da formação acadêmica
 15/10/2017 09:37    15/10/2017 09:47    Wilma Araújo
Compartilhe nas redes sociais

Se hoje reconhecemos, escrevemos e entendemos as letras, os números e seus significados, devemos tudo isso aos professores. Foram eles que, ao longo da vida, nos ensinaram a escrever e conhecer nosso nome, a ver e compreender o mundo, fazendo da sala de aula uma pequena sociedade, onde deveríamos respeitar as diferenças e as diversidades.

Foto: Reprodução/Internet
  Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
  Comentários   Comentar
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Mais de Wilma Araújo
CARREGANDO...
CambioCompraVendaVariação
Dólar5,01535,01560.0025
Euro5,40655,41450
Delmiro Gouveia, AL Agora: 27ºCMáx: 36ºCMín: 22ºC Tempo nublado. umidade: 70%
KTO
KTO
Slotozilla Portugal
Slotozilla Portugal


Enquete

Você está satisfeito com o vereador ou vereadora em quem votou na última eleição?

Sim
Não

Facebook

Instagram