Wilma Araújo

Quem é Wilma Araújo? É professora graduada em Letras/Espanhol pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Universidade Candido Mendes (UCAM). É graduanda em Enfermagem pela Universidade Integrada Tiradentes.

Dia das Mães: que o amor dos filhos para elas torne-se real todos os dias

Que bom seria se os filhos fossem menos virtuais e mais reais, que despertassem do adormecer “instagramável” e fossem viver o agora
 06/05/2022 23:35    07/05/2022 13:22    Wilma Araújo
Compartilhe nas redes sociais

Ah, que bom seria se todos os dias fosse o “Dia das Mães”, que os filhos acordassem sensíveis a tamanha emoção, que seus corações fossem cobertos de respeito, obediência e gratidão. Ah, que bom seria se os filhos ouvissem suas mães, como ouvem o melhor amigo, ah, que bom seria se eles a tratassem como uma jóia e declarassem seu amor real, assim como o fazem na rede social.

Foto: Arquivo Pessoal/Cortesia
  Mais Fotos
  Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
  Comentários   Comentar
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Mais de Wilma Araújo
CARREGANDO...
CambioCompraVendaVariação
Dólar4,90284,9043-0.0274
Euro5,17535,1783-0.0444
Delmiro Gouveia, AL Agora: 27ºCMáx: 26ºCMín: 21ºC Chuvas esparsas. umidade: 69%


Enquete

Você sabe quanto ganha o prefeito de seu município?

Sim
Não

Facebook

Instagram