A mãe de Lindomar Pereira Lima, conhecido como “Fã”, 29, morto a facadas pela ex-esposa, diz que a nora não agiu em legítima defesa e que teve a ajuda de outra pessoa para matar o filho dela. Dona Maria Nilza fez uma série de acusações durante entrevista ao vivo ao jornalista Jota Silva, da Rádio Correio FM.
Na entrevista conceda na última sexta-feira (16), a mulher contou que esteve no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, onde registrou um boletim de ocorrência contando a versão dela a respeito da morte do filho. Para ela a nora, de 42 anos de idade, tinha a intenção de matar o marido e planejou o crime.
Para a polícia a acusada relatou que dormia com os filhos quando o ex-marido pulou o muro da casa e passou a agredi-la, na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano, por volta de 1h30, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. Ela disse ainda que tinha uma medida protetiva contra ele e que para se defender dele o esfaqueou, atingindo o pescoço e o abdômen.
A polícia relatou que quando chegou ao local encontrou Lindomar ferido, ensanguentado e com as vísceras expostas. A mãe dele disse na entrevista que o filho foi atingido várias vezes, principalmente nas costas.
Procurado pela reportagem do Correio Notícia, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti disse que vai investigar a nova versão do crime dada pela mãe da vítima. “A gente tem uma linha que leva em conta legítima defesa da ex-esposa, mas, como surgiu essa versão, vamos investigar”, disse.
Reportagem tentou falar com a acusada, mas não obteve êxito.