Foi identificada a vítima de acidente entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (16), em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia. (Relembre o caso)
A vítima se trata do policial militar Rudney Pablo, que atuava na Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município.
O tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM, informou com exclusividade ao Correio Notícia que o militar estava de folga e tinha ido a um show, que foi realizado no município.
“Ele estava retornando para a residência dele, em Petrolândia (PE). Não sabemos o que de fato aconteceu. Foi lamentável”, disse o tenente-coronel.
Ainda conforme Joaz Fontes, a identificação do corpo só foi realizada por conta de uma arma de fogo de uso restrito que estava no interior do veículo que ele conduzia.
Veículo que estava sendo conduzindo pelo policial ficou totalmente destruído (Foto: Cortesia/Leitor do Correio Noítica) |
Utilize o formulário abaixo para comentar.