Foi identificada a vítima de acidente entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (16), em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia. (Relembre o caso)
A vítima se trata do policial militar Rudney Pablo, que atuava na Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município.
O tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM, informou com exclusividade ao Correio Notícia que o militar estava de folga e tinha ido a um show, que foi realizado no município.
“Ele estava retornando para a residência dele, em Petrolândia (PE). Não sabemos o que de fato aconteceu. Foi lamentável”, disse o tenente-coronel.
Ainda conforme Joaz Fontes, a identificação do corpo só foi realizada por conta de uma arma de fogo de uso restrito que estava no interior do veículo que ele conduzia.
![]() |
Veículo que estava sendo conduzindo pelo policial ficou totalmente destruído (Foto: Cortesia/Leitor do Correio Noítica) |
Utilize o formulário abaixo para comentar.