Um adolescente de 12 anos é suspeito de estuprar uma menina de sete anos de idade, prima dela. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 7h, na Rua Margarida Vieira, centro da cidade de Inhapi.
A vítima foi assistir televisão na residência da avó, onde o primo estava. O menino teria se aproveitado do momento em que estava sozinho com a prima para cometer o suposto estupro.
A mãe relatou na delegacia que a filha voltou para casa chorando e não revelou para ela o que teria acontecido. Ela disse que descobriu o ocorrido somente por volta da meia noite, quando acordou a menina para fazer xixi e notou que a calcinha dela estava ensanguentada.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe, a menina relatou tudo o que teria acontecido. Foi esse o momento em que ela procurou o Conselho Tutelar do município, que registrou o caso na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
O menor foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (27), por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique. O garoto foi levado para a 1ª-DRP, onde confessou o abuso, alegando que usou apenas o dedo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.