Dois homens suspeitos de terem agredido um travestir foram presos na noite dessa terça-feira (7), na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Novo, em Água Branca.
Uma guarnição da Polícia MIlitar (PM/AL) foi chamada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que informou a localização de um dos suspeitos envolvidos na agressão de um transsexual ocorrido na manhã dessa terça-feira (7).
Ao ser abordado pela polícia, o suspeito confessou o ato e afirmou que a motivação foi por conta do aparelho celular dele, o principal suspeito ele apontou que seria o transsexual. Ele ainda revelou que um amigo também teria participado da agressão.
Diante das informações, a guarnição realizou diligências e localizou o segundo suspeito no centro da cidade. Ambos foram detidos sem resistência.
A vítima sofreu lesões graves e foi atendida no hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional de Arapiraca e, por isso, não pôde comparecer à delegacia para depoimento.
Os homens foram apresentados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pelo crime de lesão corporal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.