O empresário Moisés dos Santos Lima, que foi vítima de um tiro de arma de fogo no município de Piranhas, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (19). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Daniel Houly, situado em Arapiraca.
De acordo com informações passada para o Correio Notícia, Moisés permanecia internado em estado grave no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e de lá foi encaminhado para a UTI do Hospital Daniel Hoully, em Arapiraca. Nos últimos dias, ele apresentava quadro instável e, no início da tarde desta terça-feira (19), não resistiu e morreu.
O empresário da construção civil era morador de Paulo Afonso (BA) e o corpo dele está sendo velado no Servico de Assistencia Familiar (SAF) da cidade. O sepultamento será nessa quarta-feira (20).
O caso
Na madrugada de quarta-feira (13), o empresário, conforme a Polícia Civil, estava bebendo em um bar às margens da Rodovia Altemar Dutra, em Piranhas, quando teria atirado na própria cabeça.
Testemunhas relataram que a vítima, sem apresentar nenhuma motivação aparente, deixou a mesa onde estava, foi até a rodovia, onde sacou uma pistola e, após deflagrar dois tiros para o ar, encostou na cabeça e atirou. Toda essa situação, segundo a própria Polícia Civil, ainda está sendo investigada para confirmar se tudo ocorreu ou não dessa maneira.
Moisés dos Santos foi socorrido inicialmente para o Hospital Xingó, em Piranhas, mas, diante da gravidade do ferimento, foi removido para Santana do Ipanema e, depois, para Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.