Um homem de 26 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido a própria mãe na manhã dessa segunda-feira (23), por volta das 11h20, no Povoado Burnil, zona rural de Pariconha. A ocorrência foi registrada pela Pariconha, que atendeu ao chamado da vítima.
A vítima relatou para uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, que o filho dela a agrediu fisicamente, desferindo mordidas no antebraço esquerdo e chutes na perna esquerda durante uma discussão que ocorreu na noite anterior. Ainda de acordo com a vítima, na manhã dessa segunda-feira, o filho voltou para casa alterado e a importunando.
A guarnição localizou o suspeito em um bar próximo à Igreja de Santo Expedito. Durante a abordagem, foi constatado que o homem estava visivelmente embriagado e agressivo, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio suspeito.
Os militares conduziram o homem para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF). O homem permanece recluso à disposição da Justiça, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.