Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca tentam localizar familiares de um homem que morreu na Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O objetivo da localização dos familiares é para que o corpo possa ser liberado para sepultamento.
O homem morto é Alexsandro Barbosa de Souza, de 46 anos, assassinado em São Sebastião, Agreste alagoano, na noite de 25 de novembro em decorrência de ferimentos de arma branca. A vítima ainda foi levada para o UEA onde faleceu.
De acordo com a papiloscopista Ándelli D'Mara, responsável pelo exame de Necropapiloscopia, a vítima é filho de Cicero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza e nascido em 15 de janeiro de 1978. No registro civil da vítima ainda há informações que ele morava em Delmiro Gouveia, mas era natural de Arapiraca. Alexsandro Barbosa tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda e 1,70 de altura.
Em uma nota a imprensa, o diretor do IML de Arapiraca, perito médico legista Silvio Nunes, explicou que essa busca ativa dessa família é realizada para garantir que os corpos que chegam no IML sejam sepultadas de forma digna e que os familiares tenham esse momento de despedida. O médico orienta que os parentes que reconhecerem a foto, compareçam o mais rápido possível ao órgão para iniciar o procedimento de liberação dos corpos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.