Um homem suspeito de cometer vários crimes morreu na manhã deste sábado (5), depois de trocar tiros com a Polícia Militar, na Rua Tamandaré, no centro da cidade de Paulo Afonso (BA).
O confronto aconteceu depois que policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam buscas para capturar Daniel dos Santos Mendes, que era apontado como o autor dos tiros que resultaram na morte de Antônio Alves dos Santos, ocorrida na madrugada do sábado.
De acordo com a polícia, ao perceber a presença dos militares, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo, momento em que a guarnição revidou à ação e o atingiu.
Daniel dos Santos ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital Nair Alves de Souza, porém, não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policias apreenderam um revólver calibre 38, com três munições, nove balas de maconha e uma balança de precisão.
Ainda segundo a polícia, a esposa do rapaz, cujo nome não foi divulgado, confessou que ele matou Antônio Alves, que estava vendendo mungunzá, no calçadão da Avenida Getúlio Vargas. A vítima teria sido morta por engano, pois, conforme a mulher, Daniel planejava assassinar um homem identificado apenas como “Gordo”.
*Com informações de Chico Sabe Tudo
Utilize o formulário abaixo para comentar.