Policiis da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema estão empenhados no esclarecimento do assassinato do desempregado Fellipe Leandro da Silva, 32, morto a tiros na manhã do último dia 15.
O corpo de "Sonic", como era conhecido, foi encontrado em um areial, numa localidade de dificil acesso, no Rio Ipanema, em Santana.
Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª Delegacia Regional, um homem preso pela Polícia Militar, no Conjunto Cajarana, no bairro Floresta, um dia após o crime, teria envolvimento na morte do desempregado. Ainda segundo a delegada, os militares averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas na localidade quando se depararam com três suspeitos. Com o trio, os militares apreenderam drogas, dois revólveres e uma espingarda artesanal. Um dos suspeitos, conforme os levantamos da polícia, teria envolvimento no homicídio, embora, segundo a delegada, ainda seja cedo para saber o graú de envolvimento do suspeito.
"Sonic" já esteve preso em 2020 quando foi acusado de integrar uma quadrilha de tráfico liderada por Marcelo Celestino da Silva, atualmente preso no sistema prisional. Coma prisão de Marcelo, uma das versões investigadas é que a companheira dele, Tayane Wuessilla Ramos Santos Moraes, teria assumido o comando da organização criminosa em Santana, mantendo "Sonic" como seu principal aliado, que por sua vez integrou a mulher, Mayara Santos da Silva, na mesma organização. Mayara assumiu a contabilidade do bando.
Sobre a morte de "Sonic", a principal suspeita é que ele teria deixado o bando de Marcelo e tentado montar seu próprio grupo, fato que despertou a ira de seus antigos companheiros. Essa possibilidade é investigada pela polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.