Já está presa a jovem de 23 anos acusada de matar o amante em janeiro de 2021, na residência do irmão dela, em São José da Tapera. Segundo a polícia, Antônio Celso Fernandes Júnior foi morto com um tiro na cabeça, na Travessa João Francisco Alves, no centro da cidade.
Com a prisão decretada, a jovem foi localizada e presa por policiais civis nessa terça-feira (27), em União dos Palmares, município da Zona da Mata de Alagoas.
Segundo a polícia, vítima e suspeita tinham um relacionamento amoroso às escondidas, uma vez que Antônio Celso era casado e pai de cinco filhos. Conforme as investigações, após atrair o namorado para a casa do irmão dela, a jovem teria exigido mais uma vez que ele se separasse da esposa para morar com ela. Antônio voltou a dizer para ela que não podia, alegando que tinha filhos menores. Insatisfeita, a mulher sacou um revólver e disparou na cabeça do amante, que morreu na hora.
Após o crime, a mulher publicou em uma rede social a própria confissão do homicídio, dizendo “sou uma assassina; matei o pai de 5 filhos e deixe eles todos de menor sozinhos no mundo”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.