Um adolescente foi apreendido suspeito de roubo e estupro de vulnerável, na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h, no centro da cidade, em Delmiro Gouveia.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti responsável pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, a vítima que sofre de transtorno mental foi entregar uma comida na casa do suspeito e foi abusada sexualmente por ele. Ainda de acordo com o delegado, o homem pegou o órgão sexual (pênis) dele e colocou na boca da vítima.
Uma guarnição da Polícia Civil (PC/AL) em cumprimento de mandado de prisão foi até a casa do suspeito, de modo que ele tentou fugir dos policiais, porém foi detido e na delegacia confessou crime. Segundo informações do autor para os policiais, após ter praticado os atos libidinosos, roubou um aparelho de telefone celular da vítima.
Diante do fato, o adolescente ficou detido na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situado no município, onde vai responder por pratica de ato infracional de roubo qualificado e estupro de vulnerável.
Utilize o formulário abaixo para comentar.