Um homem identificado como Marcelino Feitosa da Silva foi preso, na tarde desta segunda-feira (18). Ele é suspeito de atropelar duas mulheres, na Rua Enoque Gomes, próximo ao hospital de Água Branca.
A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município. Segundo a polícia, Marcelino Feitosa estava conduzindo uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa MVE-9120/Delmiro Gouveia-AL, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção.
Desgovernada, a motocicleta atingiu as duas mulheres, identificadas como Maria Helena Damasceno dos Santos e Maria Ivonete dos Santos da Silva, 61, que estariam conversando em frente de uma residência, por volta das 16h30.
As vítimas foram socorridas para a unidade de saúde do município. Com suspeita de fratura nas costelas, Maria Ivonete foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. E Maria Helena, que teve um corte na cabeça, recebeu alta depois do atendimento médico.
Já Marcelino Feitosa da Silva, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Ele teria relatado para a polícia que comercializa bananas na feira-livre do município, onde ocorreu o acidente, e que após encerrar as vendas ingeriu bebidas alcoólicas. Além disso, também teria dito que perdeu o controle da direção da moto depois dela ter ficado sem freios.
Segundo testemunhas, uma mulher identificada como Maria Betânia Alves da Silva, 30, estava na moto junto com Marcelino, porém, ele sofreu ferimentos leves e não teria sido levada para a unidade de saúde da cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.