O Dia dos Pais ficou marcado por uma cena de violência para quem preferiu comemorar a data, na tarde deste domingo (8), no bairro Prainha, em Paulo Afonso, na Bahia. Um homem foi assassinado a tiros na presença de todos que estavam no balneário.
A vítima, identificada como Wellington Marcel do Nascimento da Silva, conhecido como “Bedeu”, foi surpreendida por pelo menos outros dois homens, que, ignorando a multidão presente, disparou várias vezes contra o alvo.
O rapaz assassinado ainda tentou escapar, mas foi atingido várias vezes e morreu dentro das águas, a margem do Rio São Francisco. “Os atiradores estavam com alongadores de pentes nas armas e deram muitos tiros, foram mais de 20”, relatou uma testemunha, cujo nome é preservado.
Os assassinos fugiram em uma moto, tomando destino ignorado. O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos, mas há a suspeita de que o crime esteja relacionado a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Prainha, onde a vítima residia, inclusive ela já tinha passagem pela polícia e havia um pedido de prisão contra ela em análise pela Justiça.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.