Uma mulher foi agredida e teve o dinheiro subtraído pelo companheiro dela, na tarde dessa segunda-feira (11), por volta das 15h, no povoado São Cristóvão, zona rural de Maravilha.
O Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, foi informada pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco sobre um caso de violência doméstica. A vítima relatou ter sido agredida, ameaçada e teve o celular quebrado, além de ter a quantia de R$ 4.450 subtraída pelo companheiro dela.
A guarnição do Cisp veio em apoio às buscas pelo suposto autor, procurado em dois endereços no Povoado São Cristóvão, mas não foi encontrado. Populares informaram que o viram correr em direção a uma casa em um cercado, porém ele não estava no local.
A vítima foi levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para passar por avaliação médica devido às dores que estava sentindo. Após o atendimento, ela foi conduzida para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis. O autor dos fatos, de 22 anos de idade, encontra-se foragido.
Utilize o formulário abaixo para comentar.