Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na noite desse sábado (27), por volta das 22h45, no povoado Tanque, zona rural de Pariconha.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito se encontrava no quiosque do povoado Tanque, bebendo e exibindo uma arma de fogo do tipo garruncha, quando foram ao local e contiveram o homem.
Diante dos militares, o suspeito confessou que estava armado e a entregou para a guarnição. Ao ser questionado sobre a documentação dele, ele informou que estava em casa. Ao chegar no local com a guarnição, o suspeito informou que tinha no muro outra arma do tipo espingarda, que ele guardava no quintal junto a umas enxadas.
A polícia recolheu o material junto com o suspeito e encaminhou para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficou sob custódia da Polícia Civil. A polícia informou que as duas armas apreendidas eram artesanais e de calibre 22.
Utilize o formulário abaixo para comentar.